Métodos de Pagamento

A Eletromania tem à sua disposição diferentes métodos de pagamento

Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um email com os dados para efectuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efectuado numa caixa ATM / Multibanco ou através do serviço de homebanking na internet, até 24 horas após ter efectuado a encomenda. multibanco.
Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número de telemóvel associado à sua apilcação MBWay. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e terá 5 minuitos para de fazer a confirmação do pagamento na aplicação MBWay. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto.
Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um e-mail com os dados para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco) ou através do serviço de homebanking na internet, até 24 horas após ter efetuado a encomenda.
  • Verifique se o seu código de promoção ainda está válido;
  • Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional;
  • Os descontos do site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;
  • Os códigos de promoção podem não ser acumuláveis.

A Eletromania faz entregas apenas em Portugal (Continental e Insular). Se vive fora destas áreas e pretende receber um artigo aí, estamos a trabalhar para poder alargar os nossos locais de entrega, esteja atento.

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de expedição (que saem dos nossos armazéns) é de até 24 horas após a nossa validação do pagamento. Para os artigos cujos stock não está nos nossos armazéns, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.

Calma, não desespere, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contactos.

Precisa de uma informação sobre a nossa loja online? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?

Serviço de Apoio Eletromania está à sua disposição:
Ligue , de 2ª a Sábado: das 10h às 20h (estes horários estão sujeitos a alterações) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite.

Não conseguiu contactar-nos por telefone (provavelmente todos os(as) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes estavam a ajudar outra pessoa), envie-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos.

O reembolso dos artigos devolvidos apenas será efetuado depois de recebidos e verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária) – poderá fazê-lo na sua área de cliente – para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida